segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

War & Death 1 : os orfãos

                                     War & Death     

              Capitulo - 1 : Os orfãos

era 2016 quando começou uma guerra, e por causa disso, muitas pessoas foram se refugiar em abrigos nas florestas, mas o país adversário encontrou o esconderijo e o bombardeou infelizmente 500 pessoas morreram sobraram apenas 3 irmãos que acabavam de ficar orfãos, Mina era a mais nova e chorava de medo pois com apenas 6 anos acabava de perder os pais e então, o irmão do meio, Haru tentou consola-la mas o esconderijo foi bombardeado novamente e a irmã mais velha chamada Tsubaki os puxou pelo braço para dentro da floresta procurando refúgio. 

Já tinha se passado 3 dias quando Haru teve a grande ideía de se disfarçarem e embarcarem em um navio clandestinamente, Tsubaki arrumou os disfarçes e logo no 2º dia eles iriam embarcar.

Capitulo 2 : A fuga

Finalmente estavam em mar aberto, os 3 estavam muito tristes por terem de deixar seu país de origem. A viagem durou 2 longas semanas, finalmente desembarcaram no dia 15 de fevereiro. Tsubaki alugou para eles um apartamento na parte mais pobre de Tokyo

Depois de 2 dias morando no apartamento Haru disse

- NeeSan, não vamos conseguir nos sustentar, teremos de roubar.

- Mas Haru eu posso trabalhar de babá. disse Tsubaki.

Mas Haru não à ouviu e passou a roubar, Tsubaki não teve outra opção a não ser deixa-lo roubar e trabalhar de babá, a partir daquele dia Haru passou a ser conhecido como ladrão caloteiro, pois vivia vendendo produtos falsos e roubando joías verdadeiras, já Tsubaki enquanto isso cuidava de 15 crianças por dia, contando com a sua irmã mais nova, Mina, mas Tsubaki achou que aquilo era muito para uma unica garota e colocou Mina em uma crechê publica. ( fim do 2° capitulo )

Capitulo 3 : A dor de cabeça

Toda noite Mina cantava : 

    

" Unícornios eu amo, uní-unícornios eu AAAAAAAAAAMO "

Parecendo um gato desafinado e rouco e esta era a dor de cabeça de toda noite. Haru e Tsubaki falaram ao mesmo tempo :

- CALA A BOCAAAA MENINA!. E Mina abraçav seu Unícornio e dormia como um anjinho, nem parecia que era uma peste, poí não parava quieta o dia inteiro e Tsubaki era obrigada a brigar com ela, mas Mina sempre chorava, e, com seu coração de manteiga derretida pedia desculpas.

 

 

 

( Mina ^ )

Capitulo 4 : O pequeno ladrão  

Por ser um ladrão Haru  passou a ser conhecido como ladrão e caloteiro,certo dia quando assaltava o SR.Ramirez, bamqueiro da cidade um policial o pegou em flagrante e o algemou, sorte que ele sempre andava com um grampo no bolso,mesmo algemado ao policial Haru virou um mortal para trás derubando o guarda que desmaiou,aproveitando a situação Haru pegou o grampo e abriu as algemas,quando o guarda percebeu Haru ja estava longe.Quando chegou em casa contou a NeeSan (irmã mais velha) sua nova aventura e naquela noite ao dormir ele sonhou que usando suas habilidades traria a paz e receberia uma espada poderosa de um mestre.

( Haru ^, sim, é um homem, é seu olho é diferente )


Capitulo 6 : Haru recebe a espada

No dia seguinte, quando Haru acordou foi para a floresta inves de ir rouba, lá Haru viu uma luz tão brilhante que chegava a cegar qualquer um que olhasse para ela quando a luz enfraqueceu Haru olhou adiante e viu uma espada notou também que ela era viva por isso tinha um olho quando deu alguns passos para frente um senhor apareceu ele era um mestre e consideu a espada à Haru. Dizendo :

-Use-a com sabedoria, jovem. Haru colocou as espada nas costas e saiu correndo para casa lá pode conversar com a espada e conhece-la melhor descobriu então que a espada era assanhada. Logo chegou Tsubaki e disse que no dia seguinte eles começariam a estudar em um colégio interno, Haru achou essa ideia interessante, e ele acharia legal poder voltar a estudar de novo, Mina, enquanto isso se divertia e cantava para seu unicornio "Unícornios eu amo... ", enquanto Mina brincava, Haru pensava em um modo de trazer a paz com sua espada, passou a noite inteira pensando como iria fazer isso.

No dia seguinte ele resolveu voltar à floresta antes de ir para a escola, lá ele viu um porta, ele tirou sua espada das costas, à segurou firme, e pulou para dentro do portal.

Capitulo 7 : Aonde dá esse portal ? 

Haru ( sem sua espada ) vai parar em uma dimensão paralela, onde ele era um tipo de " espírito " e não podia tocar em nada vivo. lá, ele encontra a mesma pessoa que deu a espada à ele, o nome dessa pessoa é Roy, e ele sabia um pouco sobre a família de Haru, Tsubaki e Minna, segredos que apenas seus pais sabiam. Roy disse que a mãe deles era uma grande feiticeira, que estava atrás de uma pessoa chamada Raiden, ambos eram feiticeiros, porém Raiden estava tentando petrificar Mira ( mãe deles ), e depois, "sugar" todo o seu pode, mas, com a morte de Mira, Raiden deveria ir atrás de um dos filhos de Mira, o único que poderia usar magias, e Haru deveria procurar um livro de magias e, fazer Minna e Tsubaki tentarem usar magia também ( ele também tentaria ). Depois disso, Haru volta para o portal e para sua casa.

 

                                                                                         Continua...